A ALE PAPELARIA, além de ser uma loja agradável, é extremamente segura para realizar suas compras. Você pode ficar totalmente tranquilo em relação à segurança de seus dados em todas as suas compras em nosso site.Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual 100% seguro. Nosso site possui Certificado de Segurança e todas as informações fornecidas são criptografadas (codificadas). Este é o sistema SSL (Secure Socket Layer), que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.Verifique se sua transação foi extremamente segura através da linha URL do seu browser. Quando o site seguro é acessado, aparecerá no endereço do site “https” ao invés de “http”, o que significa que você está usando um site que possui o sistema de segurança.Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores dos bancos e administradoras de cartões de crédito.Se você preferir, ou se sentir mais confortável, também poderá fazer sua compra e realizar o pagamento na retirada do produto.

Privacidade e Segurança

Na ALE PAPELARIA, seus dados cadastrais estarão seguros. Suas informações serão utilizadas apenas para sabermos reconhecê-lo na sua próxima visita e para que você saiba o seu histórico de compras.

Como prezamos pela segurança e integridade de nossos clientes, as informações de seu cadastro estarão sujeitas a confirmações, que poderão ser realizadas através de contato telefônico.

 

Da Política de Trocas e Devoluções

Prezado cliente,

Em respeito a você, a Política de Troca da Ale Papelaria está totalmente alinhada com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Direito de Arrependimento

Após o recebimento do produto, você tem o direito de solicitar a troca/devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, de acordo como o Art. 49 do código de defesa do consumidor.

Mas atenção!!! Para devolver o produto é muito importante que sejam observadas as seguintes condições:

✓ Deverá estar dentro de sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos;

✓ Deverá estar sem indícios de uso e com todas as peças que acompanham o produto.

Portanto, antes de abrir ou danificar a embalagem verifique se o produto atende às suas expectativas.

Nos casos de devolução, a restituição do valor pago será contada após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para substituição, o produto poderá ser trocado por outro produto de mesmo valor.

*Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

Obs.: Não realizamos trocas de brindes.

 

  1. Prazo de Restituição do Valor

Nos casos de compras à vista ou transferência bancária, a devolução do valor ocorrerá por depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular deve corresponder ao CPF/CNPJ comprador, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Nos casos de compras realizadas através de cartão de crédito, a Papelex fica responsável por solicitar o devido estorno junto à operadora de cartão. Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

OBS.: Para restituições via depósito bancário, damos preferência à conta do banco Brasil, pois assim o prazo para a devolução pode ser reduzido.

  1. Produtos com Defeito

Produtos classificados como frágeis, como por exemplo: (ACRÍLICOS, QUADROS, PAPELEIRA, MÍDIA, ENTRE OUTROS) devem ser verificados no momento da entrega, sendo obrigatória a ressalva no verso da Nota Fiscal caso estejam danificados ou com defeitos visíveis.

Para produtos como NOBREAK, ESTABILIZADORES, MONITORES, CASIO e IMPRESSORAS, você tem o prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto para nos informar seu desejo de troca por motivo de defeito. Realizaremos a análise do produto e, após a constatação do defeito, a troca será efetuada.

Após o prazo de sete dias, será necessário que você entre em contato com a assistência técnica do fabricante, que normalmente concede um ano de garantia para tais produtos.

Para os demais produtos, você tem o prazo de trinta (30) dias corridos para informar à Ale Papelaria seu desejo de troca por motivo de defeito. O produto será coletado, analisado e, sendo constatado o defeito, será trocado.

  1. Prazo de Retorno de Análise

A Ale Papelaria tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para dar um retorno ao cliente.

Para produtos HP, informamos que a referida empresa adota o prazo de 60 dias para análise de seus produtos.

Back to Top
×

Peça aqui seu produto que não está no site!

× Fale conosco pelo Whatsapp